Swami Metafísica Espiritualidade

Sonhos e Significados. Blog sobre Espiritualidade, simbologias metafísicas, práticas cotidianas para Qualidade de Vida.

Trepanação Caso pessoal

Trepanar é abrir um buraco no crânio, em inglês o termo é Hole in the Head (Buraco na Cabeça), prática comum entre os místicos nos Estados Unidos.

Eu fiz uma trepanação em casa, auxiliado por gente da minha confiança. Foi uma experiência traumática que deu resultados, não os resultados que eu desejava, mas a trepanação foi muito boa para mim.

Trepanação abrir um buraco na cabeça

Após terminar o processo de trepanação, onde furamos o crânio (osso), deixando exposto as meninges, fomos até o hospital de Taguatinga para um médico costurar o tecido.

A cicatrização foi imediata e não tive qualquer complicação, apesar dos médicos disserem idiotíces pseudocientíficas.

Onde trepanar na cabeça

Cada cultura trepana de um jeito, as fotos arquelógicas mostram diferentes lugares e cada lugar tem uma finalidade.

Eu optei por não trepanar na testa, por causa da marca da besta (a marca na testa), isto poderia me causar transtorno sociais.

O pessoal religioso brasileiro, afrodescendentes, trepanam bem no alto da cabeça, no fim onde inicia a curva na parte de trás. Os Incas trepanavam do lado esquerdo, os africanos trepanam no meio da cabeça em cima, os asiáticos trepanam na testa ou na moleira.

Minha trepanação

Desvantagem da Trepanação

As vantagens são expansão da consciência, poderes mentais como clarividência, lembranças da vidas passadas etc..

Porém, existem desvantagens na trepanação, elas são muitas, muitas mesmo, o caso mais comum, é que alguns trepanados não conseguem viajar de avião, não foi o meu caso, mas sei de pessoas que não tem condições nenhuma.

Além do problema da pressurização nos aviões, tem as altas atitudes, quer seja no avião, quer seja nas montanhas, a pressão interna é comprometida seriamente, pois o efeito da gravidade na pressão sanguínea e coração faz muita diferença.

No meu caso, raras vezes quando viajo de avião, sou obrigado a colocar a mão tampando o buraco na cabeça com força, especialmente em vôos de cruzeiros.

Existem outras desvantagens, mas são problemas menores, que são facilmente contornáveis, mas que causam bastante desconforto no trepanado.

4.95521