Significado dos Sonhos: Sonhar com Camelo

Sonhos Interpretação

O camelo é um animal de origem nos continentes africano e asiático, que os ocidentais assimilaram em seu totem. Talvez seja por influência do cristianismo, porque Jesus era chamado Camelo.

Atualmente os artisticas reforçam este símbolo no cinema, nas pinturas e até na música, como por exemplo, na letra da música Eduardo e Mônica da banda Legião Urbana: “… Se encontraram então no parque da cidade, a Mônica de moto e o Eduardo de ‘camelo’…“.

A metalinguagem da letra fala do novo messias (Mônica) e de sua namorada (Eduardo). Mônica que na verdade é um rapaz, foi encontrar de carro (motor) com Eduardo, que na realidade é uma moça,  e o Eduardo foi de camelo (foi acreditando que ia se encontrar com a encarnação de Jesus).

Significado sonho: Sonhar com Camelo

sonho significado,significado sonho,significado dos sonho,significado do sonho,significado do sonhos,significados do sonho,sonho significados, significados do sonhos,significados sonhosPara os asiáticos do oriente médio, se a pessoa sonhar que tornou-se dona de camelos, tem interpretação de que irá receber honra e prestígio num futuro breve.

Se no sonho a pessoa esta pastando com camelos, de acordo com a interpretação dos sonhos a pessoa será designado guardiã do povo árabe ou judeu. Porque Jesus vivia no deserto como camelo, nas encarnações anteriores foi hebreu e também foi árabe.

Se sonhar que a sua cidade está cheia de camelos, pode significar indícios de se alastrar alguma epidemia ou guerra.