significados sonhos

Significados sonhos. Os sonhos possuem uma linguagem própria, a linguagem da alma. Por exemplo, uma árvore nos sonhos nem sempre quer dizer exatamente uma árvore, mas uma representação de um significado pessoal ou coletivo da árvore.

Significados sonhos

A grande chave para conhecer o significado dos sonhos está em reconhecer o tipo de emoção que as imagens oníricas carregam. O conteúdo emocional dita todo sentido do sonho e revela o significado dos símbolos. Por exemplo, se a pessoa sonha com cachorro, com imagens agradáveis onde se brinca e corre com o cão, diz uma coisa, se o cão está ameaçador diz outra coisa. O símbolo cachorro tem significado diferente em cada situação.

Decifrando os significados sonhos

Aprendendo a decifrar o conteúdo emocional dos símbolos, como por exemplo, se a pessoa está sofrendo ou feliz no sonho, o próximo passo é entender o significado que cada arcano esconde.

Por exemplo, sonhar com o mar pode ser muita coisa de acordo com a carga energética, desde a doença de um ente querido até sua morte, tudo depende de como os símbolos aparecem.

significados sonhos,significado sonho,significado dos sonhos,significado dos sonho,www significado dos sonhos,significado do sonho,significado do sonhos,significados do sonhos,sonho significado,sonhos significado