Swami Metafísica Espiritualidade

Sonhos e Significados. Blog sobre Espiritualidade, simbologias metafísicas, práticas cotidianas para Qualidade de Vida.

Purificação inicial para Viver de Luz

Se você deseja experimentar sobre o viver de luz, ou melhor, viver de éter, ou se preferir viver de prana, exponho nesta parte o caminho seguro para chegar aos seus objetivos sem se agredir.

Estes passos iniciais têm como objetivo purificar seus veículos físico, etérico e astral, fortalecendo sua mente para uma reprogramação mental necessária para ficar muito dias sem comer nada sólido ou com nutrientes fundamentais para manutenção do corpo.

Antes, por uma questão de linguagem comum e comunição correta, saiba que o termo VIVER DE LUZ é inadequado para esta prática que você vai viver. Viver de Luz é viver de consciência, ou seja a Luz que se fala na linguaguem mística ou esotérica se refere a Luz da Consciência e não do prana ou mesmo dos raios de luz do Sol.

O correto é usar o termo VIVER DE ÉTER, ou se preferir a terminologia indiana VIVER DE PRANA. Pois todos de um jeito ou de outro já estão Vivendo de Luz, que é a chama perene divina na lamparina que é alma.

Exercício de Purificação

Este exercício tem objetivo purificar o corpo, limpar o sangue das toxinas, sutilizar a linfa, fortalecer a mente entre outros.

Dieta do Arroz – 7 dias

Esta dieta é muito simples e pode ser feita em casa durante uma semana. Procure descansar, passar o maior tempo deitado ou sentado. É importante que você evite sair e fazer coisas corriqueiras. Use este tempo para repor suas forças.

Durante 7 dias você vai se alimentar apenas de arroz branco (não use arroz integral), nas três refeições diárias. Substituindo a ração de arroz pelas refeições e café da manhã. Servindo em porções que não ultrapasse 400 gramas a cada refeição.

Se não sentir fome coma apenas uma ou duas refeições. Sua consciência é seu guia, porém não faça jejum de sólidos.

O arroz branco deve ser cozido apenas na água, não levando na receita nenhum tempero, nem ervas, nem óleo, nem sal. O arroz deve ser puro.

As refeições podem ser acompanhadas por um copo de chá de ervas ou frutas. Não ingira as folhas, cascas ou polpas das frutas do chá. Beba apenas o chá, podendo variar os sabores em cada refeição.

Beber água é regra para manter o corpo hidratado, especialmente se estiver quente e o corpo suando, porém evite beber água para matar a fome.

O melhor a se fazer é calcule a quantidade de água que normalmente você toma diariamente, não ultrapasse esta quantidade.

Durante este período da DIETA DO ARROZ, procure fazer os exercícios de concentração de manhã e a noite, o relaxamento e se quiser pode fazer uma meditação conforme as orientações dadas aqui no site.

Obs.: Mantenha o hábito de anotar antes de dormir todas as suas experiências, vivências e acontecimentos num diário.

4.95521