Passes Espirituais

Os passes espirituais ou passes magenéticos é a manipulação da energia fluídica (etérea) ou bioenergia das pessoas, animais e vegetais.

Passes Espirituais Técnicas

Existem duas técnicas para para manipular a energia espiritual curativa numa entidade, são elas: – o passe e a imposição de mãos. A primeira é científica, desenvolvida por uma humanidade que viveu no Egito Antigo, antes da nossa Era.

passes de cura, passes espirituais, curso de passesA segunda é totalmente divina, fora do nosso controle. É uma força misteriosa de cura que escolhe quem deve direcioná-la e quem deve merecer a sanação.

O passe é fundamental para por em ordem as energias caóticas dos veículos ou corpos que constituem um ente. Existem variados modos de dar um passe, bem como diversos níveis de profundidades.

O passe é vulgarmente conhecido no ocidente pela influência dos cristãos, e se tornou a âncora das seitas espíritas, isto por causa dos textos bíblicos sobre as curas por imposição de mãos.

Passes espirituais e mediunidade

Apesar de ser um bem, patrimônio da humanidade, os passes espirituais têm sido a maldição de alguns médiuns bem intencionados, quando doam suas energias ou mesmo quando vampirizam as energias de outras pessoas, são utilizados de forma incorreta por estas boas almas.

A energia universal é infinita e esta energia deve ser usada na aplicação dos passes; os anjos, estas criaturas bondosas inteligentes nos auxiliam ensinando a forma correta de aplicar o passe para curar as doenças físicas e psicológicas das pessoas.

Leia o artigo Passes espirituais

Os passes espituais também deve ser usado para curar os animais e vegetais.

Assine a newsletter [Swami Blog] para receber as novidades do blog no seu e-mail. Atenção: Um e-mail de confirmação será enviado. Basta um Click e Pronto!