Swami Metafísica Espiritualidade

Sonhos e Significados. Blog sobre Espiritualidade, simbologias metafísicas, práticas cotidianas para Qualidade de Vida.

Passes de Cura

A origem do passe é muito antiga, apareceu nesta civilização a partir dos magos que viviam no oriente médio há milhares de anos antes de Cristo. O passe está presente na cultura brasileira desde a sua formação como nação.

Escola de Magnetismo Humano e Curas Magnéticas

Os passes eram dados por escravaos que benziam as pessoas e também por curandeiros que tinham origem africana e indígena. Os hermetistas e cristão místicos também aplicavam a técnica para cura e alívio espiritual.

Os passes ganharam força com as ecolas de magnetismo que se alastram pela Europa no Sécuolo XIX, especiamente na França. Em Paris, chegaram a abrir uma grande escola para estudo e prática do magnétismo humano.

Que é Passe

O Passe é ação de manipular as correntes magnéticas (tattwas) no corpo de um ente, pessoa, animal ou coisa, e também de remover, tonificar, drenar etc, as energias etéreas do corpo vital.

Tipos de Passe

O passe mais comum é o de Cura, tendo como objetivo de ajudar as pessoas e animais. Existem muitas formas de dar passes com objetivo de curar baseando sempre em duas formas:

  1. Passe magnético presencial: que se aplica com a presença da pessoa e segue as regras e métodos para ativar o agente curador na pessoa.
  2. Passe a distância: que se faz por meio de técnicas de sintonia, telepatia, usando as leis da correspondência, técnicas mágicas de cura etc.

Imposição de mãos

Além do passe para cura, existe uma técnica superior de cura, mais avançada que os passes magnéticos denominada de imposição de mãos. Ténica usada pelos grandes iniciados.

Leia também: Cura Métodos Espirituais para curar e sarar
Como dar passes espirituais de cura

4.95521