Swami Metafísica Espiritualidade

Sonhos e Significados. Blog sobre Espiritualidade, simbologias metafísicas, práticas cotidianas para Qualidade de Vida.

Viagem Astral

A Viagem Astral consiste em transitar consciêntimente no mundo astral. A viagem astral se faz pela projeção astral. Projetar uma coisa é enviá-la para fora. Projeção astral é a capacidade de projetar a consciência para fora do corpo físico.

Viagem Astral teoria básica

A teoria básica da viagem astral é que o ser humano é composto de múltiplos corpos em diferentes densidades energéticas. Estes corpos podem ser projetados para fora do corpo e a pessoa pode sair circulando pelos mundos conscientemente, pois taís corpos levam consigo a consciência.

A viagem astral acontece naturalmente em todas as pessoas quando dormem, contudo acontece na maioria das pessoas de forma inconsciente. A projeção astral é excessivamente dialética, portanto, a menos que a pessoa tenha despertado sua consciência (aquela parte da mente que fica adormecida quando a gente acorda), tudo que se vive na projeção astral consciente ou não deve ser poderado.

Viagem Astral vivências

As vivências na projeção astral são extraordinárias, contudo deve ser encarado por todos que experimentam como passível de compravação. Viagem a outros planetas, a cidade espirituais, contato com extraterrrestres, seres de luz, mestres etc, tudo isto precisa ser comprovado, mesmo que as impressões seja as mais realistas possíveis.

Viagem Astral cuidados

Não se pode confiar em espirítos de gente morta, nem de gente viva. Mesmo que estas pessoas digam as mais excelsas verdades. No mundo da mente, o diabo se veste de anjo de luz. (Viagem Astral!)

4.95521