Swami Metafísica Espiritualidade

Sonhos e Significados. Blog sobre Espiritualidade, simbologias metafísicas, práticas cotidianas para Qualidade de Vida.

O mundo astral ou uma ilha da fantasia

As pessoas “sensivelmente espirituais” que não foram preparadas previamente nos mistérios, geralmente acreditam em tudo que lhes chega mente, as imagens e sonhos de suas visões são tidas na maioria das vezes como profecias, noutras como verdades absolutas.

Espíritos de gente morta, entidades antepassadas, espíritos da natureza, gênios, criaturas variadas povoam o mundo astral. Ainda tem os anjos de variadas naturezas (mestres, santos, semi-deuses, deuses etc) e tantas outras mais. Tudo isto habita o imaginário psicológico das pessoas, compondo o que se chama mundo astral. O mundo astral é um mundo paralelo, de imagens e sonhos, na cabeça da pessoa.

Há que se dizer que tudo neste mundo está condicionado qualidade da consciência, estado de saúde física e mental etc. Estimulantes mentais, neuro-estimulantes etc, afetam a qualidade das informações que chegam nas consciências das pessoas.

Tabaco, marijuana, alcool, cogumelos, ervas alucinógenas lícitas, determinados alimentos, afetam profundamente a percepção da pessoa e a sua relação com o mundo astral e seus habitantes. A moral, a ética, a crença, a formação, o meio etc, também afetam profundamente a percepção.

Seres de luz, seres do mal, espíritos benfeitores, espíritos guias, amigos, familiares, alienígenas, espíritos variados, criaturas informes etc, são condicionados ao estado psíquico da pessoa.

Após um gole de ayahuascar, conforme a condição psíquica, a pessoa fala com Jesus, Maria, o alienígena Hstar Sheran, viaja até a Lua, recebe conselhos de mestres renomados, fala com o Eu Superior, relembra de suas encarnações como Cleopátra, Maria Antonieta, Cesar, Tito e demais personalidades.

Após duas tragadas de maconha, a mente se liberta das condições sensórias e a pessoa fala com Zé Preto, Sebastião caboclo, Maria Mulambo, ondinas, nereidas, gnomos etc.

A matéria do mundo astral é extraordinária, ela se amolda a consciência produzindo variadas experiências psíquicas. O menor contato da mente com tal matéria produz alterações na consciência gerando um prazer indescritível (extases e transes).

Afinal, o mundo astral é um mundo dialético, tudo que há nele é possível. Algumas pessoas tiram proveito das experiências nele, outras vivem num mundo de fanatismo religioso e loucura.

Veja Como fazer Projeção Astral Consciente técnica I, ou também A viagem astral ou os arigos sobre Desdobramento Projeção Astral ou Viagem Astral****.

4.95521