Swami Metafísica Espiritualidade

Sonhos e Significados. Blog sobre Espiritualidade, simbologias metafísicas, práticas cotidianas para Qualidade de Vida.

Desdobramento e Jejum Prática de Projeção Astral

A maioria das pessoas que fazem jejuns superiores a 7 dias desenvolvem a habilidade de projeção astral consciente. O jejum deve se abster 100% de sólidos, sendo os três primeiros dias sólidos e líquidos (água é claro!).

Desdobramento e Jejum

A pessoa durate o jejum não se alimenta de nenhum nutriente, apenas a partir do terceiro dia, introduz a água porque a pressão interna e o calor interno aumentam consideravelmente. Naturalmente que estou falando de um jejum com objetivos espirituais.

Ao tomar água a pessoa sente o abaixar da frequência vibrarória, a pessoa volta para uma frequência mais terrena e mundana natural.

Não é regra, geralmente, o mais comum, é que no quinto dia de jejum a maioria das pessoas vêem suas almas deixarem o corpo enquando relaxam ou dormem. Se a pessoa está sendo acompanhada por outros experientes, ela não têm medo da morte, porém é muito comum nesta fase do jejum a pessoa ter muito medo de morrer, atrapalhando bastante as experiências psíquicas que acontecem nesta data.

Desdobramento Jejum e calendário lunar

Se a pessoa inicia o jejum na Lua Minguante, para ser mais exato, quando a Lua entra num signo cardinal durante a última fase do minguar da Lua. Ao quinto dia geralmente a Lua está fase Nova e a pessoa sente todo poder energético brotando na sua consciência.

Se o leitor é leigo no calendário lunar, para os metafísicos da nossa escola, a lua é crescente da Lua Nova até a Lua Cheia, e a Lua é minguante da Lua Cheia a Lua Nova, período que a luminosidade da lua cresce e decresce respectivamente.

O ciclo lunar é dividido de acordo com a necessidade ou prática em 2 fases, 4 fases, 8 fases e 28 fases. Tudo depende do quê e para quê. Quando o praticante segue o calendário lunar em suas práticas ele obtem resultados mais rápidos, por que a Lua atua sobre os líquidos, porém atua muito mais forte, de forma muito especial sobre os fluídos gasosos e energéticos.

Calendário Lunar e Projeção Astral

Quando a pessoa pratica exercícios para desenvolver os chakras, despertar a kundalini, fazer projeção astral, abrir o terceiro olho da clarividência, usando a seu favor a energia lunar, ela descobre rápido o segredo dos simbolos antigos lunares.

Ela alcança seus objetivos em qualquer época especial, algumas conseguem na Lua Minguante, outras na Lua Crescente, mas é quando ela está Cheia, em uma destas três ocasiões quando no trânsito natural, ela passa (conjunção ou oposição) sobre a Lua do seu nascimento, o grau do seu Ascendente, ou grau do seu Sol, que a pessoa experimenta a maior experiência espiritual.

Quem pratica jejum prolongado com finalidade espiritual, sabe que a frequência vibracional eleva-se muito, a mente salta para patamares muito superiores. Quando nesta ocasião pratica exercícios específicos obtém bons resultados, se associados exercícios aos conhecimentos siderais, os resultados são excelentes, com 100% de sucesso.

4.95521