Swami Metafísica Espiritualidade

Sonhos e Significados. Blog sobre Espiritualidade, simbologias metafísicas, práticas cotidianas para Qualidade de Vida.

Como fazer Projeção Astral Consciente técnica I

O primeiro passo para que deseja treinar a técnica de sair do corpo consciente, ou fazer uma projeção astral consciente é comum para todas as técnicas.

Você pode sentar-se confortavelmente numa poltrona e relaxar seu corpo conforme descrito abaixo, ou pode, também deitar em decúbito dorsal (barriga para cima) e praticar o relaxamento. A primeira forma, a sentada, é melhor e mais eficiente que a segunda.

Exercício para Projeção Astral

Não tenha medo das reações esquisitas e estranhas que porventura venha ter, como por exemplo, respiração oca, tremedeira, calor excessivo Após ficar confortável, deitado na cama ou numa poltrona semi-inclinada, feche os olhos e faça cinco respirações profundas da seguinte maneira:

Respirações Profundas preparatórias para Projeção Astral

Lentamente INSPIRE, contando até sete até completar a inspiração. Segure o ar nos pulmões, contando até três. Esvazie os pulmões contando até sete, segure os pulmões vazios contando até três. Repita o ciclo por cinco vezes.

Noutros artigos vou descrever exercícios de yoga e herméticos de respirações mais avançadas para aprofundar na qualidade da projeção astral e desenvolvimento da kundalini e chakras.

Oração para Projeção Astral Consciente

Faça a seguinte invocação ao Anjo Guardião pedindo ajuda e consciência.

Espírito Santo Divino e Amoroso,perdoe os meus pecados contra a Natureza,energize meu corpo com seu Fogo Divino.Dai-me inteligência e purifique minha alma.Amém.

Visualize então o santo fogo suave do Anjo do Senhor, tomando todo seu corpo.

Relaxamento para Projeção Astral Consciente

Sinta os seus pés, procure imaginar VENDO, o sangue chegando dentro dos seus pés, energizando com o etér abençoado seu Corpo Astral. Sinta-os pulsar.

Suba mentalmente e sinta suas pernas, imagine todas suas células sendo energizadas, pulsando. Prossiga desta maneira até a região do baixo ventre. Faça o mesmo para suas mãos e braços.

Reinicie do baixo ventre até o alto da cabeça. Sempre energizando, sentindo seu corpo pulsando.

Técnica da Projeção Astral

Ao terminar imagine uma cópia perfeita de seu corpo físico do mesmo tamanho e forma, toda esta parte pulsante de seu corpo é seu duplo etéreo ou corpo astral.

Contemple esta forma de seu corpo astral situando um pouco afastada do seu corpo físico, como se tivesse deslocado para fora de seu corpo por uns cinco centimentros.

Pense ou imagine que toda esta parte pulsante e vibrante fica apenas um pouco afastado do seu corpo físco, saindo pela cabeça.

Não tenha medo das reações esquisitas e extranhas que porventura venha ter, como por exemplo, respiração oca, tremedeira, calor excessivo etc. Tudo isto são reações comuns, não tenha medo de nada, você está sendo observado pelo Anjo Guardião, o Espírito Santo de Deus.

Bibliografia com artigos Semelhantes:

Globo Reporter: Viagem AstralRevista QuemGlobo Reporter: Experiencia Quase-MorteEstadão: Revista PiauiFacebook: Viagem AstralWikipedia: projeção da Consciência

4.95521